Como Fernanda Tortima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra os extremos e adverte de modo a este perigo de a crise piorar e por o barco naufragar

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse. Estadão Tags:

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para informações especiais o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Este É DA COISA: Quando é hora do aplaudir um militar? Quando diz este óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleição vai levar

Alckmin faz este tecnicamente correto e parte de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para este risco por venezuelização do país

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada saiba como profissional.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de você pode olhar aqui que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *